Início Notícia Voltar

Após empatar com o Cruzeiro, Inter treina em BH

O Colorado passará a semana longe de casa mirando os dois confrontos como visitante no Campeonato Brasileiro.



06/10/2019 22:40 por Internacional

CapaNoticia

Foto: Ricardo Duarte

Banner Topo

Na noite deste sábado o Inter disputou sua primeira partida neste mês de outubro. Iniciado às 21h e válido pela 23ª rodada do Brasileirão, o duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão, foi encerrado com o placar de 1 a 1, gols de Nonato, após grande jogada coletiva do grupo colorado, e Fred, convertendo para os mandantes pênalti inexplicavelmente assinalado pela arbitragem com o apoio do VAR.

O Colorado passará a semana longe de casa mirando os dois confrontos como visitante no Campeonato Brasileiro. Após a primeira partida, diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, a equipe treinou na tarde deste domingo (06/10) na cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético-MG. Foi a primeira atividade mirando o próximo duelo, que será contra o CSA em Maceió. 

O técnico Odair Hellmann comandou trabalho de cinco contra cinco em campo reduzido, depois um exercício de cruzamentos e finalizações com os atletas que não iniciaram o jogo com o Cruzeiro no Mineirão. O restante do grupo ficou no hotel fazendo um treinamento regenerativo, somente o zagueiro Victor Cuesta foi ao CT do Galo para fazer uma atividade física mais leve. Na manhã desta segunda-feira (07/10), o Colorado faz mais um treino na casa do Atlético-MG antes de viajar a Maceió. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.