Início Notícia Voltar

Trágico acidente deixa vítima fatal em Itapiranga

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três com ferimentos na manhã desta quinta-feira dia 08, na SC-163 em Linha Cordilheira, interior de Itapiranga



08/07/2021 14:56 por Rádio Onda Positiva FM

CapaNoticia

Foto: Marcos Rádio Onda Positiva

Banner Topo

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três com ferimentos na manhã desta quinta-feira dia 08, na SC-163, ocorrido por volta das 10h40min, Km 112,200 em Linha Cordilheira, interior de Itapiranga.

O corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou equipes de resgate até o local, onde ocorreu uma colisão frontal envolvendo dois carros de passeio. O acidente também mobilizou equipes da Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária.

A colisão frontal resultou na morte de Alan Eidt, 24 anos, funcionário de uma empresa de telecomunicações de Itapiranga, que dirigia um veículo Fiat/Mobi com placas desta mesma cidade.

As outras três vítimas atendidas com ferimentos eram ocupantes de uma Renault/Duster com placas de Iporã do Oeste, conduzido por uma mulher de 21 anos de idade. Os sobreviventes foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Sagrada Família de Itapiranga para atendimento médico.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.