Início Notícia Voltar

Família é atropelada na ERS 324 e mulher morre em Passo Fundo

Três pessoas, sendo dois adultos e uma criança, foram atingidos por um caminhão



30/09/2019 17:19 por Rádio Uirapuru e Diário da Manhã

CapaNoticia

Foto: Rádio Uirapuru

Banner Topo

Um atropelamento foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (30), na ERS 324, Perimetral Sul de Passo Fundo, próximo ao Sest Senat. No local, três pessoas, sendo dois adultos e uma criança, foram atingidos por um caminhão porcadeiro com placas de Guaraciaba/SC, quando o casal caminhava na rodovia empurrando um carrinho de bebê.

O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados e deslocaram para o socorro. A mulher foi atendida e apresentava politraumatismo, sendo que sofreu uma parada cardiorrespiratória no local. Os socorristas iniciaram ainda no local as manobras de reanimação cardiopulmonar e posteriormente conduziram a mulher com ferimentos gravíssimos ao HSVP. Porém, ela faleceu por volta das 14 horas. A mulher foi identificada como Gisele Pereira Venegáz e estava grávida de aproximadamente 15 semanas.

O homem, que estava gravemente ferido, também foi atendido pelos socorristas e levado para o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Ele foi identificado como Carlos Eduardo Trelha Miranda, que passou por uma cirurgia e está em estado grave de saúde. Já a criança, de aproximadamente um ano, foi imobilizada e apresentava ferimentos nas pernas e na cabeça. Ela inspira cuidados e está na CTI do HSVP. 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.