Início Notícia Voltar

Homem é atingido com golpe de facão ao sair do trabalho em Chapecó

Os suspeitos levaram o celular da vítima



13/06/2021 13:33 por ClicRDC

CapaNoticia

-

Banner Topo

Um homem, de 45 anos, foi atingido com um golpe de facão durante um roubo na noite de sexta-feira (11), por volta das 23h44. O crime aconteceu na rua Aury Luiz Bodanese, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima se deslocava para casa depois do trabalho quando foi abordada pelos suspeitos. 

O homem relatou aos policiais que ele deixou o trabalho após o fim do turno – em uma agroindústria – e pegou um atalho que dá acesso ao Jardim do Lago. A vítima contou, ainda, que conversava com o cunhado através do celular, quando avistou os dois suspeitos. De início, segundo o relato, o homem pensou que tratavam-se de outros funcionários que também haviam saído do trabalho. 

Durante o trajeto, segundo o homem, um deles correu na direção dele e mandou-o entregar o celular. O suspeito portava um facão. A vítima tentou fugir, quando foi atingida com um golpe na cabeça – que passou de raspão e não chegou a deixar marcas.

Neste momento, conforme o relato da vítima à Polícia, ele entregou o celular e os suspeitos correram em direção ao bairro. Ele retornou à empresa onde trabalha e pediu ajuda para acionar os policiais. A vítima contou, ainda, que não conseguiu ver muitas características do suspeito pois o local é muito escuro. 

Guarnições da PM chegaram a fazer rondas pelo local. Entretanto, até o momento, nem o celular da vítima nem os suspeitos foram localizados.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.