Início Notícia Voltar

Força Tática troca tiro com bandidos após assalto a residência em Passo Fundo

Os bandido conseguiram levar da residência, um revólver, jóias, carteira com documentos e chaves de veículos.



13/06/2021 13:29 por Rádio Uirapuru

CapaNoticia

Foto: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

Banner Topo

No final da noite deste sábado (12), um assalto a residência foi efetuado na rua Cesário Rosseto, no bairro Lucas Araújo, em Passo Fundo. Segunda informações, os moradores foram amarrados e pelo menos um foi agredido.

A guarnição da Brigada Militar, através do 1°Esquadrão/Força Tática, chegou ao local após receber informações do roubo que estava ocorrendo. Na chegada dos militares, os bandidos fugiram pelos fundos do terreno e entraram no mato.

Segundo informações, os bandidos renderam os familiares e agrediram o proprietário da residência com algumas coronhadas. A todo momento as vítimas eram ameaçadas de morte, além dos bandidos ameaçaram principalmente as crianças.

Na fuga os bandidos efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra os policiais. A Força Tática revidou a altura, disparando contra os meliantes, porém eles correram para o mato fechado.

Os bandido conseguiram levar da residência, um revólver, jóias, carteira com documentos e chaves de veículos.

Os policiais libertaram as vítimas e conduziram o ferido para atendimento médico, no Hospital Dr. César Santos (Municipal).

Até o momento nenhum bandido foi capturado. As demais guarnições do 3°RPMon realizam buscas pelos indivíduos.

O Repórter Policial João Victor Lopes acompanha a ocorrência. Na sequência mais informações.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.