Início Notícia Voltar

Policiais do Batalhão Ambiental de Nonoai realizam Operação HUNT 'Combate à Caça Ilegal'

Foram realizadas barreiras e abordagens nos municípios de Nonoai e Erval Grande além de patrulhamentos em áreas limítrofes entre os estados do RS/SC



13/06/2021 13:15 por CPZ Notícias

CapaNoticia

Foto: PATRAM NONOAI/Divulgação

Banner Topo

Na madrugada deste domingo (13/06/21) uma guarnição do 3° GPMA de Nonoai, realizou operação Hunt, com o intuito de coibir os crimes de caça ilegal de animais silvestres e outros crimes ambientais. Foram realizadas barreiras e abordagens nos municípios de Nonoai e Erval Grande além de patrulhamentos em áreas limítrofes entre os estados do RS/SC, sendo intensificadas as atividades de fiscalização e patrulhamento ostensivo ambiental, realizando abordagens à veículos e pessoas em atitudes suspeitas, promovendo maior sensação de segurança na área fiscalizada.

Dentre as localidades, foram patrulhadas as Linhas Alto Pará, Goio-En e também a Estrada da Calha, a qual dá acesso a várias outras estradas vicinais para os municípios de Faxinalzinho e o estado vizinho de Santa Catarina. Não foram constatadas irregularidades durante a atividade policial.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.