Início Notícia Voltar

Morre em decorrência da covid-19, o professor e ex-coordenador regional de Educação de Três Passos

O professor Artur Hugo Hepp, atualmente exercia o cargo de secretário municipal de Administração em Miraguaí.



11/06/2021 17:05 por Três Passos News

CapaNoticia

Foto: Reprodução/Rede Social

Banner Topo

Foi a óbito na manhã desta sexta-feira, 11, no hospital de Passo Fundo, o professor Artur Hugo Hepp, ex-coordenador regional de Educação na 21ª CRE – Coordenadoria Regional de Educação de Três Passos, entre anos de 2011 e 2014, e ex-secretário municipal de Educação de Miraguaí onde exercia, atualmente, o cargo de secretário municipal de Administração.

Conforme informações apuradas pelo site Observador Regional, Hepp tinha 62 anos e estava internado desde o dia 20 de março, inicialmente no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela e, posteriormente, no Hospital São Vicente de Paulo onde faleceu em decorrência da Covid-19. O professor Artur é o 11º óbito causado pela doença no município.

Luto oficial por três dias foi decretado pelo prefeito Valdelírio Pretto no município de Miraguaí. A 21ª CRE emitiu nota de pesar:

“A 21ª CRE – Coordenadoria Regional de Educação de Três Passos comunica com pesar o falecimento do professor e ex-coordenador regional de Educação, Artur Hugo Hepp, ocorrido por complicações da covid-19, na manhã desta sexta-feira, 11, na cidade de Passo Fundo. Artur Hepp foi titular da 21ª CRE entre os anos de 2011 e 2014 e residia em Miraguaí. Aos familiares, os nossos profundos sentimentos.”

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.