Início Notícia Voltar

Polícia prende suspeito de matar filha de 13 anos; ele tentou se jogar de uma ponte

Homem foi preso, na tarde desta quinta-feira, após tentativa de se jogar de uma passarela na BR-116



10/06/2021 18:55 por Correio do Povo

CapaNoticia

Homem foi preso, na tarde desta quinta-feira, após tentativa de se jogar de uma passarela na BR-116 | Foto: PRF / Divulgação / CP

Banner Topo

A Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de São Leopoldo confirmou, no final da tarde desta quinta-feira, a prisão do homem suspeito de matar a filha de 13 anos no município do Vale dos Sinos. De acordo com a titular da DPHPP, delegada Isadora Galian, o homem presta depoimento sobre o caso na delegacia. Ela ainda confirmou que o preso tinha antecedentes por estupro. A investigação buscará saber se a vítima também foi abusada sexualmente pelo pai. A mãe da jovem já prestou depoimento na manhã de hoje.

O homem foi preso após uma tentativa de se jogar, na tarde de hoje, de uma passarela na BR 116, na altura do km 246, sentido Interior-Capital, na região do bairro Rio dos Sinos. A ocorrência que mobilizou o homem durou cerca de 30 minutos e causou congestionamento no trânsito. A ação foi atendida pelas equipes da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e da Samu de São Leopoldo.

O preso é o principal suspeito de espancar e esfaquear até a morte a própria filha dentro da residência no bairro São Miguel. O crime foi descoberto na noite da última quarta-feira, mas teria ocorrido cerca de 24 horas antes. Uma faca de cozinha foi recolhida na casa e teria sido usada no crime. A arma branca foi encaminhada ao Instituto-Geral de Perícias (IGP) para a confirmação oficial da suspeita.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.