Início Notícia Voltar

Sócio proprietário do Complexo Belvedere morre vítima da Covid-19

Hospitalizado por vários dias, precisou ser encaminhado para a UTI.



10/06/2021 10:19 por Redação

CapaNoticia

Jossemar faleceu em Passo Fundo às 7h

Banner Topo

O empresário Jossemar Cadena morreu, nesta quinta-feira (10/6), aos 56 anos, vítima de complicações causadas pela covid-19. Um importante incentivador do turismo local, Ele foi um dos responsáveis pela estruturação do primeiro restaurante Subterrâneo do Mundo e Complexo Belvedere Mina, em Ametista do Sul. Jossemar faleceu em Passo Fundo às 7h. Hospitalizado por vários dias, precisou ser encaminhado para a UTI.

Renã Cadena comenta a luta do pai pela vida, projetos e conquistas. “Existe alguma justiça da terra que prevaleça? Como fica agora? Porque meu pai partiu... E o filho recém-nascido? O Hotel subterrâneo que ele criou e queria ver funcionar? A reportagem do Globo repórter? A casa que ele fez a terraplanagem? O projeto incrível que ele estava bolando? Ele não queria ir, não merecia partir agora! Só ficaram perguntas sem resposta, projetos inacabados e a dor que nunca mais superaremos. Meu velho... Sinto por não ter falado do grande orgulho que sinto de ti. Vai com Deus!” disse o filho em uma postagem nas redes sociais.

O presidente da Associação de Desenvolvimento Turístico de Ametista do Sul, Alcindo Zilch comentou em ser perfil do facebook - Um dia muito triste. Perdemos hoje um grande empresário do setor do Turismo. Um líder e visionário que muito trabalhou e muito contribuiu para o crescimento do nosso turismo. Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.

Devido as medidas de prevenção do covid-19, não haverá velório. Atos fúnebres ainda não foram divulgados.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.