Início Notícia Voltar

Cigano será o treinador do Guarani

Ele já inicia os trabalhos nesta segunda-feira



22/09/2019 19:42 por Guarani Futsal

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

Após anunciar a saída de Jéferson Bogoni, a direção confirmou a contratação do experiente treinador Adão Valter Guimarães, carinhosamente conhecido como “Cigano”. O comandante que conquistou inúmeros títulos na carreira, estava recentemente no Foz Cataratas, onde foi Campeão Paranaense.

Cigano esteve acompanhando o seu filho Léo, diretor da AES, em Sobradinho, na partida contra o Guarani na terça-feira. Por lá ele conheceu o nosso diretor Euzébio Lavratti, o qual lhe apresentou o projeto do Verdão.

No retorno da viagem Euzébio em conversa Jéferson , destacou que seria uma grande oportunidade de unir a atual comissão com Cigano. Isso tudo elevaria o clube ainda mais, e daria uma experiência enorme para Jéferson e Anchieta. Na sequência, foi aberta uma negociação com Cigano. Já na região, Cigano acompanhou ao clássico de ontem em Rodeio Bonito.

O treinador de 61 anos é natural de Lagoa Vermelha. Entre os principais clubes do currículo estão; AABB/Chapecó, AES, Atlântico e Foz Cataratas.

Eu vou para o Guarani com um só pensamento. “Ser Campeão da Liga Gaúcha 2”. Vejo no elenco muitos bons atletas, e com trabalho vamos buscar chegar lá -, explicou o novo treinador do Guarani.

Títulos

Campeão Catarinense 2001 (AABB)

Liga Sul 2012 (Atlântico)

Super Liga 2013 (Atlântico)

Taça Brasil 2013 (Atlântico)

Libertadores da América 2014 (Atlântico)

Gaúcho 2014 (Atlântico)

Copa Cataratas/8 melhores da Liga Nacional 2014 (Atlântico)

Vice-Campeão e Acesso 2015 (AES-Sobradinho

Paranaense 2018 (Foz Cataratas)


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.