Início Notícia Voltar

Filho é suspeito de matar os pais no dia do aniversário da mãe no PR

Investigação aponta que o autor do crime era usuário de drogas e brigou com o pai após ter pedido por dinheiro recusado



16/05/2021 15:28 por ND Mais

CapaNoticia

Sérgio Casturino e Maria Noilda, mortos no bairro Cajuru, em Curitiba. – Foto: RIC Mias/Reprodução

Banner Topo

Um homem, de 40 anos, é suspeito de matar os pais na tarde deste sábado (15) no bairro Cajuru, em Curitiba, no Paraná. A suspeita é que o filho matou a mãe axfixiada. O corpo do pai estava enterrado e vai ser submetido a perícia. As informações são do portal RIC Mais.

Conforme informações da RIC Record TV, as investigações apontam que o filho matou o pai, enterrou o corpo na garagem e jogou cal para disfarçar o cheiro forte. A mãe, que estava em viagem, voltou para casa e passou a perguntar pelo marido e por isso acabou morta. O filho a matou no dia do aniversário dela.

As vítimas são Sérgio Casturino da Silva, de 70 anos, e Maria Noilda de Oliveira, de 69 anos. O filho era usuário de drogas e brigou com o pai no último domingo (9), após ter pedido por dinheiro recusado. A perícia encontrou cocaína na casa da família.

Os dois corpos já foram encaminhados ao  Instituto Médico Legal de Curitiba. O filho está detido na Central de Flagrantes de Curitiba.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.