Início Notícia Voltar

Capotamento deixa condutor e criança de 3 anos com ferimentos graves no Oeste de SC

Os demais passageiros, de 29 e outra criança com três anos sofreram ferimentos leves



16/05/2021 15:06 por ClicRDC

CapaNoticia

Conforme informações da Polícia, o ocorrido foi uma saída de pista seguida de capotamento que envolveu o automóvel Renault Logan emplacado no município de Itajaí. Crédito: PMRV Oeste

Banner Topo

O Posto 12 do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (PMRV) de Iporã do Oeste atendeu um grave acidente de trânsito neste sábado (15) por volta das 23h na rodovia SC-283, Km 148,5, no município de Palmitos, Oeste de Santa Catarina.

Conforme informações da Polícia, o ocorrido foi uma saída de pista seguida de capotamento que envolveu o automóvel Renault Logan emplacado no município de Itajaí e conduzido por um homem de 31 anos.

O condutor e a criança de três anos que estavam no veículo sofreram ferimentos graves. Os demais passageiros, de 29 e outra criança com três anos sofreram ferimentos leves. O veículo apresentou grandes danos materiais e os nomes dos envolvidos não foram identificados.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.