Início Notícia Voltar

Gato é amarrado em motocicleta e arrastado por rua de Xanxerê

O suspeito foi identificado pela Polícia Civil



18/09/2019 15:14 por CLICRDC

CapaNoticia

Foto: Grupo Bem-Estar Animal

Banner Topo

Um caso de maus tratos a animais tem chocado moradores de Xanxerê (SC). Um gato foi arrastado por uma motocicleta, na segunda-feira (16), por uma rua do bairro Santa Cruz. Ele estaria amarrado no veículo. O suspeito de arrastar o felino foi identificado pela Polícia Civil e seria o dono do gato, que deve responder judicialmente.

De acordo com informações do Tudo Sobre Xanxerê, o suspeito é maior de idade, mas a identidade dele não foi revelada. Para o portal Oeste Mais, o delegado Albino Souza de Araujo contou que o suspeito alegou que levava o gato na moto no momento em que o animal pulou e foi arrastado.

O gatinho foi socorrido pelo grupo Bem-Estar Animal, que denunciou o caso nas redes sociais. O gato ficou com vários ferimentos e foi atendido em uma clínica veterinária de Xanxerê. Voluntários disseram para o Tudo Sobre Xanxerê que o estado dele era considerado grave.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.