Início Notícia Voltar

Espingarda é apreendida em ocorrência de Maria da Penha em Cerro Grande

Arma teria sido usada pelo companheiro para ameaçar mulher durante discussão



03/05/2021 17:19 por O Alto Uruguai

CapaNoticia

Foto: Divulgação/39º BPM

Banner Topo

A Brigada Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo durante atendimento de uma ocorrência de Lei Maria da Penha no município de Cerro Grande. Conforme informações divulgadas pelo 39º Batalhão de Polícia Militar (39º BPM), os brigadianos foram chamados para o fato por volta das 19 horas do sábado, 1º de maio. 

Após serem acionados, os policiais chegaram até a residência, localizada na área central do município, onde a vítima informou que havia sido agredida pelo seu companheiro, e que o homem, inclusive, havia ameaçado a mulher com uma arma, a qual estava escondida no forro da residência. 

Com a permissão concedida pela vítima para que os BMs entrassem na residência, os policiais localizaram a arma e a apreenderam. O item se tratou de uma espingarda calibre 12. Os policiais também apreenderam 10 munições. Com isso, vítima e acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.