Início Notícia Voltar

Acidente de trânsito é registrado na ERS-591 em Ametista do Sul

O acidente ocorreu por volta das 7h30min, no trecho entre Ametista do Sul à Planalto, próximo a ponte sobre o Rio do Mel.



30/04/2021 10:44 por Redação Portal In Foco RS

CapaNoticia

Foto: In Foco RS

Banner Topo

Um acidente de trânsito envolvendo três carros e um caminhão, foi registrado na manhã desta sexta-feira, 30, na ERS-591, em Ametista do Sul. O acidente ocorreu por volta das 7h30min, no trecho entre Ametista do Sul a Planalto, próximo a ponte sobre o Rio do Mel.

Segundo informações colhidas no local, no momento do acidente uma Colheitadeira estaria passando a ponte, que é de mão única, e os condutores dos carros estariam parados aguardando a liberação da mesma, momento em que o caminhão colidiu na parte traseira do veículo Fiat/Palio de cor branca, que acabou atingindo outro dois veículo à sua frente. 

A Brigada Militar foi acionada e esteve no local atendendo a ocorrência e auxiliando no trânsito. Do acidente não houve feridos, resultando apenas em danos materiais. 

 

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.