Início Notícia Voltar

Força Tática encontra grupo de jovens orando durante patrulhamento em Panambi

Enquanto passavam de bairro em bairro para coibir delitos, se depararam com quatro jovens em uma esquina.



16/09/2019 14:46 por sb1320.com.br

CapaNoticia

Foto: Divulgação

Banner Topo

A equipe da Força Tática do 39º BPM (POE) esteve mais uma vez em Panambi neste final de semana para realizar patrulhamento ostensivo nos bairros. Porém, desta vez, os soldados tiveram uma surpresa bastante positiva, relatada pelo policial Ribeiro nas redes sociais.

Enquanto passavam de bairro em bairro para coibir delitos, se depararam com quatro jovens em uma esquina. “É muito fácil encontrar jovens por aí na noite em uma roda de amigos rodeados de bebidas, festa e algazarra”, relata Ribeiro.

Como de praxe, realizaram a abordagem. Porém, chamou a atenção do soldado de que um deles trazia em seu braço uma faixa onde estava escrito “Jesus”.

Ao perguntar o que estavam fazendo na esquina, um dos jovens respondeu que estavam orando pela escola. “Somos do Aviva Panambi e hoje saímos para orar no bairro”, respondeu um deles.

A explicação deixou o policial veterano surpreso e emocionado, pois não está acostumado a ver jovens fazendo isso. “A partir daquele momento, me tornei fã desses quatro meninos”, desabafa. “Que isso sirva de exemplo a muitos jovens e dê força aos que estão trilhando esse caminho às vezes estreito e difícil, mas de muita felicidade.”

Na publicação, ele parabeniza os garotos, agora “irmãozinhos”, e a Aviva Panambi pela oportunidade oferecida aos jovens. Após tirar uma foto com o quarteto, a equipe da Força Tática seguiu em patrulhamento pelas ruas da cidade.

 


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.