Início Notícia Voltar

Colisão frontal deixa vítima fatal em Ronda Alta

A colisão envolveu uma Fiat Strada que seguia sentido a cidade de Ronda Alta e um veículo Gol que trafegava no sentido cidade/interior, ambos possuem placas do município



13/09/2019 14:35 por Máxima FM

CapaNoticia

Fotos: Máxima FM

Banner Topo

Por volta das 12:30h desta sexta-feira 13, dois veículos colidiram frontalmente em uma estrada de chão que dá acesso à cidade de Ronda Alta nas proximidades do abatedouro Serafin.

A colisão envolveu uma Fiat Strada que seguia sentido a cidade de Ronda Alta e um veículo Gol que trafegava no sentido cidade/interior, ambos possuem placas de Ronda Alta.

No veículo Gol haviam um casal que reside no interior do município, e na camioneta apenas o motorista, todos foram conduzidos pelo SAMU ao hospital da ATRA para atendimento médico.

A passageira do gol devido aos ferimentos após dar entrada ao hospital de Ronda Alta não resistiu aos ferimentos e faleceu, ela foi identificada como Nilva Anzilieiro.


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.