Início Notícia Voltar

Ex-prefeito de Cruz alta, Juliano da Silva é preso em Capão da Canoa

Ainda não se sabe para qual presídio Juliano será encaminhado.



24/06/2019 18:34 por Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta

CapaNoticia
Banner Topo

Foi preso no início da noite desta segunda-feira, 24, em um Posto de Combustíveis de Capão da Canoa, o Ex-Prefeito de Cruz Alta, Juliano da Silva. De acordo com as informações obtidas por nossa equipe junto da Delegada Caroline Bamberg Machado, há algum tempo a Polícia Civil de Cruz Alta estava em contato com a equipe da PC de Capão da Canoa, uma vez que havia informações que falavam de seu paradeiro naquela localidade. Ainda não se sabe para qual presídio Juliano será encaminhado.

Sua prisão preventiva foi decretada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS), de forma unânime pela Quarta Câmara Criminal. Ele é acusado de desvio de verba e lavagem de dinheiro no período em que esteve Prefeito de Cruz Alta. Ainda de acordo com as informações da decisão, Juliano aumentou o próprio patrimônio em 229%, o que era incompatível com a renda declarada. 

Bianca Conrad - Jornalismo Rádio Cruz Alta


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.