Tricolor volta a trabalhar forte para duelo em Caxias - Portal de Notícias - In Foco RS



Tricolor volta a trabalhar forte para duelo em Caxias


 
Na tarde desta terça-feira, no CT Luiz Carvalho, o plantel gremista voltou aos treinamentos visando o duelo do próximo sábado, diante do Fortaleza, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.


Renato Portaluppi comandou um trabalho técnico em campo reduzido e com limite de toques. Nenhum indicativo de qual time será colocado em campo. Juninho Capixaba, suspenso; Kannemann, lesionado; Everton, com a seleção brasileira; e Matheus Henrique, com a seleção Sub-23, são desfalques certos. Em compensação, alguns jogadores estão retornando de lesão. Luan participou normalmente do aquecimento, mas ainda trabalhou em separado. Cortez apenas correu em volta do gramado, assim como Thaciano. Alisson, treinou normalmente.

O plantel tem toda a semana para trabalhar, mas ainda não há definição se estes atletas estarão à disposição de Renato para sábado.

O grupo gremista volta a treinar na tarde desta quarta-feira.

Foto: Lucas Uebel FBPA
Tricolor volta a trabalhar forte para duelo em Caxias Tricolor volta a trabalhar forte para duelo em Caxias Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, junho 05, 2019 Rating: 5