Polícia Civil de Nonoai, BM e Exército cumprem mandado de prisão - Portal de Notícias - In Foco RS



Polícia Civil de Nonoai, BM e Exército cumprem mandado de prisão


 
Na manhã desta quarta-feira, por volta das 07h, em Nonoai, aconteceu uma Operação coordenada pelo Delegado Dr. Marino Franceschi, que tinha como objetivo dois mandados de busca e apreensão. 



A operação resultou na prisão do suspeito pelo homicídio do Maranhão, Adão Carvalho Fraga, 29 anos, que aconteceu na noite do dia 24 de maio no Bairro Operário em Nonoai. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo. 

O suspeito, identificado pelas iniciais P. S. G. 29 anos, foi preso na casa de um familiar na comunidade da Linha São José em Nonoai - RS 

Na diligência não foram localizadas armas, apenas um celular. 

Conforme o Delegado Marino Franceschi, foi representado pela prisão temporária do acusado, período que serão aprofundadas as investigações. 

A Ação teve o apoio da 3ª Artilharia Divisionária do Exército, que também dispõe de cães farejadores e de Policiais da Brigada Militar de Nonoai.

CPZNotícias
Polícia Civil de Nonoai, BM e Exército cumprem mandado de prisão Polícia Civil de Nonoai, BM e Exército cumprem mandado de prisão Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, junho 05, 2019 Rating: 5