Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na ERS 324 - Portal de Notícias - In Foco RS



Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na ERS 324


 
Um motociclista ficou gravemente ferido por volta das 11:30hrs desta quarta-feira 6, após colidir na traseira de um caminhão. A colisão ocorreu próximo a um quebra-molas no início do perímetro urbano de Três Palmeiras na ERS 324.

Ambos os veículos seguiam no sentido Ronda Alta/Três Palmeiras quando o caminhão reduziu a velocidade devido ao quebra-molas, sendo que a motocicleta com placas de Chapecó/SC que seguia atrás colidiu na traseira do caminhão que possui placas de Três Palmeiras.

O motociclista foi encaminhado ao hospital de Trindade do Sul pela ambulância do SAMU em estado grave. O motorista do caminhão não se feriu.

A rodovia ficou com o trânsito lento até a retirada da moto e a limpeza da pista. A Brigada Militar de Três Palmeiras atendeu a ocorrência até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai.

Máxima FM


Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na ERS 324 Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão na ERS 324 Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, junho 05, 2019 Rating: 5