Jovens de Montenegro morrem em colisão na BR 470 - Portal de Notícias - In Foco RS



Jovens de Montenegro morrem em colisão na BR 470

 
Um grave acidente, por volta das 7h10min, deste sábado, deixou dois mortos e um ferido, na BR 470, no km 275, sentido interior/capital, em São José do Maratá, município de São José do Sul. As vítimas viajavam em um Chevette, placas de Encantado, que colidiu contra um caminhão de uma empresa de São Pedro da Serra.

A batida ocorreu próximo a uma curva acentuada da rodovia. A suspeita é de que o veículo de passeio tenha invadido a pista contrária.

O condutor do veículo de cargas não se feriu. O Corpo de Bombeiros de Montenegro, a Brigada Militar e a PRF participaram do atendimento à ocorrência. 

As vítimas eram de Montenegro, o motorista foi identificado sendo Felipe de Vargas da Silva, de 19 anos. E o passageiro era Sérgio de Lima Franco dos Santos, de 17 anos. O sobrevivente do carro foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Montenegro.  Adair Vianna Filho, de 21 anos, está internado em estado grave.

CP/Fato Novo

Carro colidiu contra caminhão próximo a uma curva acentuada na BR 470 

Jovens de Montenegro morrem em colisão na BR 470 Jovens de Montenegro morrem em colisão na BR 470 Reviewed by In Foco RS on sábado, junho 08, 2019 Rating: 5