Jovem é morta por engano pelo ex da amiga em São Jerônimo - Portal de Notícias - In Foco RS



Jovem é morta por engano pelo ex da amiga em São Jerônimo


 
A jovem morta na madrugada do último domingo (9), em São Jerônimo, foi assassinada por engano. De acordo com testemunhas, o homem que atirou em Letícia Shirlei Silva de Medeiros, 19 anos, pretendia matar uma amiga dela, de 17 anos, sua ex-namorada.
Letícia Shirlei Silva de Medeiros, 19 anos, foi morta por engano
Letícia e a amiga teriam ido a uma festa no Clube 1º de Maio, mas não puderam entrar porque a amiga é menor. Elas ficaram pelo Centro da cidade e foram até o Posto Primeiro, por volta das 6h.

O acusado de matar Letícia, identificado como V. dos S. C., teria ido o local com o objetivo de matar a ex-namorada e cometer suicídio, mas acabou errando o disparo e, em seguida, a arma teria dado pane. Ele fugiu do local, mas foi preso pela Brigada Militar próximo de sua residência, no bairro São Francisco.
De acordo com o delegado Fabiano Berdichevski, a Polícia ainda investiga se a intenção do acusado era realmente matar a ex-namorada e aguarda imagens de câmaras de videomonitoramento para auxiliar nas investigações. O caso esta sendo investigado como feminicídio.

*Portal de Notícias
Jovem é morta por engano pelo ex da amiga em São Jerônimo Jovem é morta por engano pelo ex da amiga em São Jerônimo Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, junho 10, 2019 Rating: 5