Incêndio em residência deixa família de 5 crianças desabrigada - Portal de Notícias - In Foco RS



Incêndio em residência deixa família de 5 crianças desabrigada


 
Um incêndio deixou uma família com cinco crianças desabrigada na noite desta segunda-feira (03), no bairro Mariani, Zona Oeste de Caxias.


O fogo ocorreu em uma residência mista na Rua Claudiomar da Cruz, número 162. As chamas teriam iniciado em um cômodo de alvenaria e se espalhado a parte de madeira da casa e rapidamente consumiu toda a parde superior.

A proprietária da residência, Cristina Paz de Faria, 30 anos, contou que a situação ocorreu muito rápida. “Foi um barulho no disjuntor e em seguida a gente viu muita fumaça e logo o fogo tomou conta da parte de madeira. Eu corri com meus filhos para a parte de tijolo e em seguida conseguimos sair com a ajuda dos bombeiros”,conta.

Cristina, que morava na residência com mais cinco crianças, de 13, 12, 8, 5 e 3 anos terá que se abrigar na casa de uma irmã, que fica no mesmo bairro. De acordo com o Sargento Cristiano, do Corpo de Bombeiros de Caxias, agora no inverno as pessoas devem ter um cuidado maior na utilização de aquecedores e também quanto a manutenção das redes elétricas para evitas os incêndios.

“Os últimos incêndios registrados em Caxias foram por causa do ar condicionado e a falta de manutenção da rede elétrica. Isso é um detalhe que tem que ser observado principalmente agora inverno”, alerta.

Para quem quiser ajudar a família que ficou desabrigada em razão do incêndio, pode entrar em contato pelo telefone 54 – 992011721, com Cristina.

Incêndio em residência deixa família de 5 crianças desabrigada Incêndio em residência deixa família de 5 crianças desabrigada Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, junho 03, 2019 Rating: 5