-2ºC: Santa Catarina registra a menor temperatura do ano até o momento - Portal de Notícias - In Foco RS



-2ºC: Santa Catarina registra a menor temperatura do ano até o momento


 
Na manhã desta terça-feira (4), a menor temperatura do ano até o momento foi registrada em Santa Catarina. Após uma geada, às 7h, os termômetros de Urupema, na Serra Catarinense registravam -2ºC. A temperatura mais baixa até era de -0,2ºC, em abril, também no município.

Temperatura negativa resultou em geada na manhã desta terça-feira (4) em Urupema 
Foto: Marleno Muniz/Divulgação

Apesar de ainda faltar 17 dias para o início do inverno, o final do outono será ainda mais frio no Estado. Em entrevista ao Diário Catarinense, a meteorologia Gilsânia de Souza Cruz afirma que a temperatura deve cair mais na madrugada desta quarta-feira (4).

“Realmente, esta terça foi a mais baixa até o momento. Mas na próxima madrugada, de quarta, deve chegar a -4ºC em Urupema, talvez até um pouco menos”, diz.

A meteorologista conta que até sexta (7) há possibilidade de geada no Estado. O pico, entretanto, deve ser nesta quarta.
-2ºC: Santa Catarina registra a menor temperatura do ano até o momento -2ºC: Santa Catarina registra a menor temperatura do ano até o momento Reviewed by In Foco RS on terça-feira, junho 04, 2019 Rating: 5