Polícia Civil afirma que mulher foi morta em Ronda Alta pelo amante - Portal de Notícias - In Foco RS



Polícia Civil afirma que mulher foi morta em Ronda Alta pelo amante

 
Créditos: Reprodução/Facebook
A Polícia Civil afirma que a vigilante bancária Clarice da Silva, 39 anos, encontrada morta na tarde do último sábado (18) em Linha Bela Vista, interior de Ronda Alta, foi assassinada pelo amante. A vítima tinha um relacionamento estável com um homem e o seu amante era casado. A mulher estava tentando encerrar o relacionamento, mas o amante não aceitava o fim, motivando o assassinato da vigilante, que ocorreu dentro da caminhonete pertencente a mulher do amante. O acusado mora em Três Palmeiras e tem 43 anos, mas ainda não teve a identidade revelada.

O assassino deve se entregar, conforme seu advogado, ainda hoje. O crime foi descoberto após o delegado regional da Polícia Civil, Adroaldo Schenkel, acompanhado de outros policiais, iniciar as buscas logo após o desaparecimento da mulher, também no sábado.

A vítima foi morta com dois tiros, sendo um na cabeça e outro no pescoço, enquanto ainda estava no banco do carona da caminhonete. A Polícia revelou também que o amante havia dito para a vítima que mataria o companheiro dela caso ela encerrasse o relacionamento com ele.

A polícia também está investigando se mais uma pessoa participou do crime, pois após abandonar a caminhonete com a mulher morta, o atirador chegou rapidamente até Três Palmeiras, sendo levado possivelmente de carro por alguém.

Polícia Civil afirma que mulher foi morta em Ronda Alta pelo amante Polícia Civil afirma que mulher foi morta em Ronda Alta pelo amante Reviewed by In Foco RS on terça-feira, maio 21, 2019 Rating: 5