Feminicídio é registrado em Ronda Alta - Portal de Notícias - In Foco RS



Feminicídio é registrado em Ronda Alta

 

Na tarde deste sábado 18, uma mulher foi encontrada morta dentro de uma camionete Amarok, na estrada de acesso a comunidade da Bela Vista, interior do município.

Após a mulher ser dada como desaparecida pela família a Polícia inciou as buscas ainda na manhã deste sábado 18, quando por volta das 14 horas em uma lavoura a mulher identificada como Clarice Aparecida da Silva 40 anos, foi encontarda morta por pelo menos 3 disparo de arma de fogo dentro de uma camioneta Amarok de cor prata com placas de Três Palmeiras, abandona em uma lavoura nas proximidades da estrada geral que da acesso a Constantina.

A Políca já tem a identidade do suspeito e realiza buscas pela região. Informações dão conta de que o veículo do suspeito foi localizado abandonado próximo ao trevo de acesso norte a cidade de Ronda Alta. A Brigada Militar, Polícia Civil e Perícia compareceram ao local para atendimento da ocorrência.

Segundo informações a motivações do assassinato foi passional. Até o momento segue foragido o suspeito da morte de Clarice.

Resumo da ocorrência atendida neste sábado

“Após sumiço de mulher (vigilante do Banco do Brasil) na manhã deste sábado 17. Os Policiais Delegado Schenkel, Escrivão Josimar e Soldado De Siqueira, os três em período de folga, saíram em diligências, localizado o veículo da vítima chaveado no pátio de um restaurante no trevo de acesso a Três Palmeiras.  Diligenciando na estrada de chão que liga a linha Bela Vista, após notar rastros de veículo que ingressou em lavoura, localizaram camioneta Amarok prata, chave na ignição, com a vítima morta por disparos de arma de fogo no banco do carona.  No local a bolsa da vítima com pertences pessoais.  Já há indicações de autoria do crime.  Acionada a BM de Sarandi, a Volante da PC e a perícia técnica.”

*Máxima FM- Polícia Civil
Feminicídio é registrado em Ronda Alta Feminicídio é registrado em Ronda Alta Reviewed by In Foco RS on sábado, maio 18, 2019 Rating: 5