Em noite de Guerrero e Nico, Inter vence o Palestino por 3 a 2 - Portal de Notícias - In Foco RS



Em noite de Guerrero e Nico, Inter vence o Palestino por 3 a 2


 
Foto: Ricardo Duarte
Na noite desta terça-feira (09/04), em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Internacional bateu o Palestino pelo placar de 3 a 2, em um estádio Beira-Rio com mais de 40 mil pessoas mais uma vez, e garantiu sua presença na próxima fase do torneio.

O Inter iniciou o jogo em alta voltagem, abrindo dois gols de vantagem - com Patrick e Guerrero. Mas o time chileno foi encardido, não por acaso briga por uma das vagas da chave, e conseguiu o empate no início da segunda etapa. Coube ao centroavante peruano completar cruzamento de Nico López, aos 20 minutos da segunda etapa, e sacramentar a vitória colorada.

Com o resultado, o Colorado chegou aos 10 pontos, disparando na liderança do Grupo A e garantindo classificação às oitavas de final da Libertadores. O Palestino vem na sequência, com 4 pontos. Entretanto, River Plate, com 3 pontos, e Alianza Lima, com 1, entram em campo na quinta-feira e podem assumir a vice-liderança da chave.

Agora tudo é Gre-Nal! O Colorado começa a decidir o Campeonato Gaúcho diante do Grêmio neste final de semana. O primeiro jogo é domingo (14/04), às 16h, no Beira-Rio. O jogo de volta ocorre na quarta-feira (17/04), às 21h30.

*Inter
Em noite de Guerrero e Nico, Inter vence o Palestino por 3 a 2 Em noite de Guerrero e Nico, Inter vence o Palestino por 3 a 2 Reviewed by In Foco RS on terça-feira, abril 09, 2019 Rating: 5