Grupo sequestra Capitão do Setor KM 5 da Reserva Indígena do Guarita - Portal de Notícias - In Foco RS



Grupo sequestra Capitão do Setor KM 5 da Reserva Indígena do Guarita


 
A esposa do Capitão do Setor KM 5 da Reserva Indígena do Guarita chamou a Brigada Militar alegando que pelo menos 20 homens invadiram sua residência por volta das 22h30 de terça-feira, 1º de janeiro, agrediram e sequestraram seu marido, Alvicio Dias. A Reserva Indígena Guarita fica no Noroeste do Rio Grande do Sul, ocupando parte dos municípios de Tenente Portela, Redentora e Erval Seco.

Dias é Capitão do Setor Km 5 da Reserva Indígena do Guarita e reside próximo ao campo do Juventude. Conforme a mulher o grupo de indígenas estaria armado com espingardas, revólver, cassetetes e relhos de espia. Após agressões o Capitão foi colocado num dos veículos utilizados pelos indivíduos que o sequestraram.
O sequestro, segundo a esposa de Dias, estaria ligado aos impasses nas eleições indígenas. Ela teria reconhecido muitos dos envolvidos.

Alvicio ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Portela Online
Grupo sequestra Capitão do Setor KM 5 da Reserva Indígena do Guarita Grupo sequestra Capitão do Setor KM 5 da Reserva Indígena do Guarita Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, janeiro 02, 2019 Rating: 5