Duas mulheres de Santo Ângelo morreram em acidentes de trânsito - Portal de Notícias - In Foco RS



Duas mulheres de Santo Ângelo morreram em acidentes de trânsito


 
Foto: Brigada Militar/Divulgação
Duas mulheres morreram em cerca de 24 horas em acidentes de trânsitos em rodovias do Rio Grande do Sul. A passageira de um veículo GM Corsa Classic, Lenira Ferreira Belmonte de 53 anos moradora de Santo Ângelo morreu em acidente de trânsito ocorrido na ERS 400, município de Passa Sete.  O veículo bateu contra uma árvore após sair da pista
.
O motorista e esposa da vítima fatal, disse à polícia que teve a frente cortada por um veículo. Ele escoriações leves. Este acidente aconteceu por volta das 13 horas da última terça-feira (15-01).

Já na tarde desta quarta-feira (16-01), uma mulher de 32 anos morreu em um acidente de carro no km 140 da BR-386, próximo ao trevo da Bandeira, em Carazinho. A colisão aconteceu perto das 14h.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, a vítima conduzia um Volkswagen Polo, com placas de Passo Fundo, e atingiu um caminhão, que trafegava no sentido contrário. A mulher morreu no local. O filho da vítima, de 7 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital de Carazinho. O motorista do caminhão não ficou ferido no acidente.

No Ar Notícias
Duas mulheres de Santo Ângelo morreram em acidentes de trânsito Duas mulheres de Santo Ângelo morreram em acidentes de trânsito Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, janeiro 17, 2019 Rating: 5