Brigada Militar apreende 101 quilos de maconha em Lagoa Vermelha - Portal de Notícias - In Foco RS



Brigada Militar apreende 101 quilos de maconha em Lagoa Vermelha


 
Foto: BM
A Brigada Militar apreendeu 101 quilos de maconha nesta segunda-feira, 21, em Lagoa Vermelha. Houve três prisões na ocorrência que começou ainda na noit
e de sexta-feira passada quando um Volkswagen CrossFox, de cor branca, foi encontrado estacionado pelo efetivo da BM na rua Paim Filho. O automóvel tinha placas clonadas e lacre rompido, sendo verificado que havia sido furtado em Bagé. O carro foi então guinchado e recolhido em um depósito credenciado do Detran-RS na cidade.

No início da madrugada desta segunda, o efetivo da BM foi alertado sobre a presença em atitude suspeita de dois indivíduos, em uma moto com placas adulteradas, na rua onde, antes, o veículo se encontrava parado. Abordada no local, a dupla de traficantes, incluindo um uruguaio, acabou confessando que o CrossFox estava carregado de maconha. Os policiais militares foram então até o depósito onde haviam deixado o carro.

Para surpresa deles, o automóvel estava com um dos vidros quebrados e nenhuma droga foi encontrada, ficando apenas vestígios da mesma. Interrogado, o responsável pelo local ficou nervoso e admitiu que furtou o entorpecente, escondendo parte dele em um depósito de lenha e um galinheiro. O restante da maconha foi achado no forro do quarto da residência dele após buscas na moradia.

Todos os três acabaram presos e foram encaminhados à Polícia Civil. De acordo com a Brigada Militar, a dupla de traficantes relatou que decidiu pernoitar em Lagoa Vermelha antes de seguir viagem, ficando então o CrossFox estacionado na rua. Eles disseram que seguiram até Porto Alegre, mas a BM desconfia que o destino final seria o Uruguai.

As informações são do Correio do Povo.
Brigada Militar apreende 101 quilos de maconha em Lagoa Vermelha Brigada Militar apreende 101 quilos de maconha em Lagoa Vermelha Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, janeiro 21, 2019 Rating: 5