Ametista do Sul será destaque no programa É de Casa, da emissora Rede Globo - Portal de Notícias - In Foco RS



Ametista do Sul será destaque no programa É de Casa, da emissora Rede Globo


 

Ametista do Sul recebeu uma visita ilustre na noite de ontem, 22 de janeiro. Apresentador do programa É de Casa, da emissora Rede Globo, Zeca Camargo esteve na cidade para conhecer o empreendimento dos irmãos Jucemar, Emerson e Flávio Cadena, o Belvedere Mina, um restaurante exótico no interior de uma mina desativada.

Responsável por atrair turistas do Brasil inteiro, o Belvedere Mina está localizado às margens da ERS-591, em frente ao pórtico de saída da cidade em direção a Planalto. Tem mais de 900 metros quadrados de área construída, contando com garimpo em atividade, indústria de lapidação, duas lojas de pedras preciosas, hotel e restaurante subterrâneo.

Zeca Camargo esteve no Restaurante Belvedere realizando uma gravação que será veiculada em fevereiro, no programa É de Casa. Na ocasião, ele elogiou os proprietários pela ideia e pelo local. “Já faz uns seis meses que eles entraram em contato conosco, e ontem estiveram aqui”, revelou Jucemar Cadena.

O apresentador chegou por volta das 20 horas e foi embora por volta das 22h30. No restaurante, provou o bacalhau, um dos pratos da casa. Na saída, ainda cumprimentou quem esperou do lado de fora para conhecê-lo pessoalmente.





Ametista do Sul será destaque no programa É de Casa, da emissora Rede Globo Ametista do Sul será destaque no programa É de Casa, da emissora Rede Globo Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, janeiro 23, 2019 Rating: 5