Acidente com santa-cruzenses deixa dois mortos na RSC-287 - Portal de Notícias - In Foco RS



Acidente com santa-cruzenses deixa dois mortos na RSC-287


 
Foto: Moacir Alberto Eisermann/Portal RVA
Dois jovens morreram após um acidente de trânsito na manhã deste sábado, 19, em Taquari. As vítimas estavam em um Logan, com placas de Santa Cruz, que aquaplanou por volta das 8 horas, na altura do quilômetro 51 da RSC-287, próximo à divisa com Bom Retiro do Sul.

Júlia Cristina Kist Brixius, de 23 anos, que morava em Santa Cruz, morreu no local e outros três rapazes foram encaminhados para o Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires. Um deles, identificado como Talis Josiel da Luz, de 22 anos, natural de Santa Cruz do Sul, acabou morrendo após dar entrada na instituição.

Talis era atleta de jiu-jitsu, conhecido em Santa Cruz do Sul. Ele fazia parte da Academia Samurai e já participou de campeonatos fora do País. Nas redes sociais, amigos e familiares fazem homenagens ao jovem, que teve a carreira interrompida neste sábado.

Até as 19 horas deste sábado os horários e locais dos serviços fúnebres dos dois jovens que morreram no acidente não estavam definidos. O corpo de Talis foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Santa Cruz do Sul e o de Júlia no IML de Porto Alegre. A jovem é natural de Santa Catarina, para onde deve ser levada após a liberação do corpo.

*Informações Redação Portal Gaz
Acidente com santa-cruzenses deixa dois mortos na RSC-287 Acidente com santa-cruzenses deixa dois mortos na RSC-287 Reviewed by In Foco RS on sábado, janeiro 19, 2019 Rating: 5