Três pessoas perdem a vida em dois graves acidentes na ERS 324

 

Dois acidentes fizeram três vítimas fatais na madrugada desta sexta (12) na ERS 324, em Casca.

Conforme informações apuradas, o primeiro registro ocorreu por volta das 4h no trecho conhecido como Garganta dos Polacos. A colisão frontal envolveu um automóvel Gol, placas de Casca, e um caminhão placas de São Domingos do Sul. Uma jovem de 22 anos, ocupante do Gol, moradora de Casca, identificada como Adriana Pigosso, faleceu no local.

O segundo registro ocorreu poucos metros à frente, logo após o acesso ao município de Santo Antônio do Palma (após viaduto de Casca). De acordo com informações, um automóvel Gol teria parado nas margens da rodovia com problemas mecânicos. Um automóvel Ômega, que trafegava sentido Casca, teria colidido com a porta do Gol.

Ao parar no local e averiguar a situação com demais envolvidos, quatro jovens acabaram sendo atropelados por um veículo Fiat Strada. Dois deles, moradores de Serafina Corrêa faleceram. Um terceiro foi encaminhado a um hospital de Passo Fundo. A outra vítima recebeu atendimento e foi liberada.

*Vang FM




Três pessoas perdem a vida em dois graves acidentes na ERS 324 Três pessoas perdem a vida em dois graves acidentes na ERS 324 Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, outubro 12, 2018 Rating: 5