Rodrigo Dourado sente lesão e deixa treino do Inter mancando

 
Dourado sentiu dores no pé direito, tirou a chuteira e deixou o treino mancando | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória
O técnico Odair Hellmann ganhou na manhã desta quarta-feira um novo problema para o jogo contra o São Paulo, no domingo, no Beira-Rio. O volante Rodrigo Dourado voltou a sentir dores no pé direito e deixou o gramado 1 do Centro de Treinamentos do Parque Gigante mancando. O jogador será reavaliado nesta quinta-feira para saber a gravidade do problema.

Por outro lado, Leandro Damião voltou a vestir chuteiras e participou normalmente da maior parte da atividade. Inicialmente, Odair Hellmann comandou uma atividade de posse de bola em campo reduzido com três times, com o centroavante sendo o curinga.
Na parte final, o trabalho foi ataque contra a defesa. Três jogadores atacavam dois defensores. Neste momento, Damião passou a fazer uma leve corrida. O centroavante segue entregue ao departamento médico, mas vem sendo testado durante as atividades e, se nada sentir, pode atuar no domingo.

Correio do Povo
Rodrigo Dourado sente lesão e deixa treino do Inter mancando Rodrigo Dourado sente lesão e deixa treino do Inter mancando Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, outubro 10, 2018 Rating: 5