Posto de combustível é assaltado no centro de Tenente Portela

 
Foto: Sandro Medeiros – Portela Online
Um posto de Combustível localizado na Avenida Luís Carlos Prestes nas proximidades da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida no centro de Tenente Portela, foi assaltado no início da manhã dessa segunda-feira, 29 de outubro. Funcionários foram rendidos por volta das 6h por dois indivíduos que chegaram no posto com um Pálio de cor cinza.

De acordo com a Brigada Militar, os dois funcionários foram levados até uma sala onde os criminosos obrigaram a abrir o cofre. Foram levados cheques carimbados que estavam neste cofre e R$ 200,00 do caixa. Antes de anunciar o assalto os assaltantes pediram para colocar R$ 100,00 de gasolina no veículo.

No último final de semana outro estabelecimento comercial foi atacado em Tenente Portela. No sábado, 28, o Restaurante Chapão localizado as margens da RSC-472 no entroncamento com a BR-163 também foi atacado por dois ladrões. Conforme relato das vítimas os homens eram novos em ambos os casos utilizavam veículos escuros. Clique aqui para saber do outro assalto.

A Brigada Militar realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

*Portela Online
Posto de combustível é assaltado no centro de Tenente Portela Posto de combustível é assaltado no centro de Tenente Portela Reviewed by In Foco RS on terça-feira, outubro 30, 2018 Rating: 5