Polícia investiga onda de furtos de motos

 
(Foto ilustrativa: Fábio Pelinson/Arquivo AU)

A Brigada Militar e a Polícia Civil têm tido trabalho em Palmitinho em relação a um crime em específico: o furto de motocicletas. Foram quatro casos em cinco dias. Nesta terça-feira, 9, um homem de 48 anos acabou detido pelo crime de receptação. Ele foi conduzido ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen. As forças de segurança conseguiram recuperar as quatro motos furtadas entre a quinta-feira, 4, e esta terça-feira, 9.

Os casos


1º caso: aconteceu na quinta-feira, 4, por volta das 23 horas. Uma motocicleta Honda/CG 150 Sport, placa de Pinheirinho do Vale, foi levada do Km 11, no interior de Pinheirinho do Vale. O veículo foi recuperado no dia seguinte, pelas 10 horas.

2º caso: aconteceu na sexta-feira, 5, por volta das 16 horas. Uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, placa de Erval Seco, foi furtada na linha Km 19, interior de Palmitinho. A moto foi recuperada no dia 6, por volta das 12h30min. O crime teria sido cometido por um adolescente de 16 anos.

3º caso: aconteceu em sequência do segundo caso, no sábado, 6, também no Km 19, interior de Palmitinho. Uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, placa de Boa Vista do Buricá, estava sendo levada. O mesmo adolescente suspeito de envolvimento no 2º caso, foi identificado como infrator.

4º caso: aconteceu por volta das 2 horas desta terça-feira, 9. Uma motocicleta Honda CG/125 Titan, placa de Palmitinho, foi levada da linha Professor Júlio Ugarte, interior de Palmitinho. O veículo foi recuperado pelas 11 horas, na rua Humberto de Campo, em Pinheirinho do Vale. O acusado do crime tem 27 anos, é morador da linha Km 11, e seria o mesmo autor do 1º caso registrado. Ele teria vendido o veículo para o homem de 48 anos que foi preso por receptação.

Fábio Pelinson/AU
Polícia investiga onda de furtos de motos Polícia investiga onda de furtos de motos Reviewed by In Foco RS on terça-feira, outubro 09, 2018 Rating: 5