Intensidade da chuva causa alagamentos em FW

 

Devido a intensidade da chuva, alguns pontos de Frederico Westphalen ficaram alagados na tarde hoje, 1º.  O ponto mais alagado foi no Bairro Santo Antônio, próximo ao frigorífico da JBS, outros pontos foram na Rua Caí, Avenida São Paulo e Rua Arthur Milani. Além do acúmulo de água, foram registrados ventos fortes e chuva de granizo. 

O Corpo de Bombeiros de FW informou que recebeu alguns pedidos de lona, devido a destelhamentos e calhas que não suportaram o grande volume de chuva. Alagamentos em residências e locais de comércio também foram registrados. 

Para amanhã, 2, a previsão do tempo indica que a instabilidade começa a perder força e o tempo volta a ficar firme em boa parte do Estado. A chuva persiste apenas na Metade Norte, mas de forma fraca, com precipitações isoladas e períodos de céu nublado. 

Alertas a serem considerados:


- Em caso de rajadas de vento: não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas e não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. 
- Se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia. 
- Obtenha mais informações junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Rafaela Rodrigues/LA
Intensidade da chuva causa alagamentos em FW Intensidade da chuva causa alagamentos em FW Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, outubro 01, 2018 Rating: 5