Preso em Cruz Alta suspeito de matar a cunhada em Gravataí

 

Um homem suspeito de assassinar a cunhada foi preso em uma pousada na tarde deste sábado, em Cruz Alta, no Noroeste do Estado. Conforme a Polícia Civil, ele foi preso em flagrante por falsidade ideológica e resistência à prisão. O indivíduo é acusado de feminicídio. O corpo da vítima foi encontrado na quinta-feira, em Gravataí, na região Metropolitana.

Conforme o delegado plantonista da DPPA, Rafael dos Santos, o homem foi localizado em uma pousada após uma denúncia anônima à Brigada Militar. Ao tomar conhecimento da presença do suspeito, policiais civis e militares se deslocaram ao local e foram ao quarto onde ele estava hospedado. "Ele tentou investir contra os policiais com uma faca nas mãos, mas foi controlado", observa. No quarto, os policiais encontraram duas garrafas de vodkas vazias.

De acordo com Santos, o suspeito se hospedou na pousada com nome e profissão falsos. "Ele estava em fuga, pois não foi encontrada nenhuma bagagem com ele", relata. Após passar por exames médicos, ele foi conduzido à delegacia da cidade. "O médico já disse que ele está bem, mas continua simulando que está desacordado", afirma. Após prestar depoimento, o suspeito deve ser conduzido ao presídio de Cruz Alta.

*CP
Preso em Cruz Alta suspeito de matar a cunhada em Gravataí Preso em Cruz Alta suspeito de matar a cunhada em Gravataí Reviewed by In Foco RS on sábado, setembro 15, 2018 Rating: 5