Ônibus de torcedores se envolve em acidente com morte na ERS 404, em Rondinha

 

Foto(s): Rogério Machado Blog

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma caminhonete e um ônibus no final da madrugada deste domingo (9) na ERS-404 na altura de Rondinha, no Norte do Rio Grande do Sul, segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar. Os dois veículos bateram de frente no km 11 da rodovia.

O acidente aconteceu por volta das 5h30. As vítimas eram os condutores dos veículos. Cristiano Caus, de 32 anos, conduzia a caminhonete, e morreu na hora. O motorista do ônibus, Gilmar Alves da Silva, de 36 anos, foi hospitalizado em estado grave, e não resistiu.

Por meio do Twitter, a Vice-Presidência de Relacionamento Social do Internacional informou que o ônibus levava torcedores colorados a Porto Alegre, para assistirem ao clássico contra o Grêmio, na tarde deste domingo (9), no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Os passageiros seguiram viagem em outro ônibus.

*Com Informações do G1 RS.



Ônibus de torcedores se envolve em acidente com morte na ERS 404, em Rondinha Ônibus de torcedores se envolve em acidente com morte na ERS 404,  em Rondinha Reviewed by In Foco RS on domingo, setembro 09, 2018 Rating: 5