Três ônibus são apreendidos em fiscalização da ANTT na ERS 406, em Nonoai

 

Agentes da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT - realizaram uma fiscalização na ERS 406 em Nonoai, em frente ao Pelotão Rodoviário. O objetivo foi fiscalizar os ônibus que fazem o transporte de fretamento contínuo de pessoas que trabalham em frigoríficos em Chapecó e cidades do oeste Catarinense e poderiam estar sem a outorga para essa modalidade de transporte.

Uma equipe com cinco agentes da ANTT e duas viaturas realizaram a fiscalização que iniciou por volta das 10h e durou até o fim da tarde. 

De acordo com o Técnico de Regulação, Vinicius Pereira de Oliveira, foram constatadas irregularidades na forma contratual do transporte d
e passageiros de uma empresa. Desta forma os ônibus foram apreendidos e a empresa responderá uma notificação que poderá gerar uma multa. Também terá que regularizar a documentação para fazer o transporte.

Os ônibus apreendidos transportavam trabalhadores de Nonoai e região. As pessoas que estavam nos ônibus foram transportadas com ônibus de linha para poderem seguir para o trabalho em Chapecó. 

O servidor da ANTT, Vinicius, ressalta que essas fiscalizações tem objetivo de dar mais segurança aos passageiros, que poderão ser transportados em veículos com a documentação em dia.

*CPZ Notícias
Três ônibus são apreendidos em fiscalização da ANTT na ERS 406, em Nonoai Três ônibus são apreendidos em fiscalização da ANTT na ERS 406, em Nonoai Reviewed by In Foco RS on terça-feira, agosto 28, 2018 Rating: 5