Cadeirante é atropelado na faixa de pedestre no centro de Chapecó

 

Na noite desta quinta-feira (23), uma pessoa foi atropelada na faixa de pedestre, na Avenida Nereu Ramos, no centro de Chapecó (SC).

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 50 anos, é cadeirante e estava atravessando a faixa de pedestres, quando foi atingido por um veículo Renault/Sandero de Modelo. O motorista, de 18 anos, contou que devido a escuridão no local, não teria conseguido avistar o homem.

Além disso, ele contou à PM que não ingeriu bebida alcoólica. Uma testemunha contou à polícia que o veículo estava em alta velocidade, fato que será apurado. Como a documentação do automóvel estava regular, veículo liberado após os registros. O rapaz foi conduzido à delegacia de polícia para esclarecimentos cabíveis.

O cadeirante precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros e segundo os socorristas, ele estava consciente e orientado, porém apresentava vários ferimentos no rosto e fratura na perna esquerda. Depois de receber os primeiros socorros, ele foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

A PM afirma que tentou contato no hospital com a vítima, mas ele estava em atendimento médico e não pode ser ouvido.


A Polícia Militar realizou o laudo do acidente de trânsito. (Foto: Polícia Militar/divulgação)

Cadeirante é atropelado na faixa de pedestre no centro de Chapecó Cadeirante é atropelado na faixa de pedestre no centro de Chapecó Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, agosto 24, 2018 Rating: 5