Jovem de Planalto morre em grave acidente na ERS 324

 
(Foto: Welliton Fortes/Rádio Navegantes/Divulgação) 
Um grave acidente no quilômetro 128 da ERS 324, entre Pontão e Ronda Alta, deixou uma pessoa morta e duas feridas no início da manhã dest
a quarta-feira, 18. A colisão envolvendo uma carreta de Chapecó (SC) e um caminhão furgão de Planalto teria acontecido por volta das 6h30min.

Com o impacto a cabine da carreta se soltou do chassi. O motorista ficou ferido e foi socorrido pelo Samu. No outro veículo, de Planalto, o caroneiro morreu no local e o motorista teve ferimentos leves. A empresa planaltense divulgou uma nota de pesar, confirmando a vítima fatal como o funcionário Jean Carlos de Mattos, 21 anos, ajudante do motorista na distribuidora.  

O trânsito ficou em meia pista na rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Passo Fundo, que atendeu a ocorrência, muito óleo, parte dos veículos e carga ficaram espalhados na pista, colocando os demais condutores em risco.

Fábio Pelinson/AU
Créditos fotos: Lucas Cidade/Rádio Uirapuru













Jovem de Planalto morre em grave acidente na ERS 324 Jovem de Planalto morre em grave acidente na ERS 324 Reviewed by In Foco RS on quarta-feira, julho 18, 2018 Rating: 5