Neymar sente o tornozelo e deixa treino do Brasil

 
Jogador saiu do gramado mancando | Foto: Adrian Dennis / AFP / CP
O técnico Tite ganhou uma preocupação no treinamento da Seleção Brasileira desta terça-feira. Ainda na parte inicial do trabalho, Neymar sentiu dores no pé direito e deixou o
gramado mancando em direção ao vestiário, acompanhado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Apenas a parte inicial do treinamento da Seleção Brasileira foi aberta nesta terça-feira. Neymar, então, participou apenas do aquecimento. Antes de ir para o vestiário, ele foi atendido pelos médicos no banco. A imprensa não foi autorizada a acompanhar a parte mais forte do treinamento, que não contou com o camisa 10.

A CBF emitiu um comunicado depois do treinamento. De acordo com a entidade, o problema de Neymar não tem relação com a operação que ele foi submetido. O jogador sentiu dores no tornozelo e poderá treinar nesta quarta-feira. "É resultado da quantidades de faltas recebidas no jogo contra a Suíça. Ele ficou com dores no tornozelo, sentiu um desconforto e os médicos resolveram tirar ele para fazer mais sessões de fisioterapia", explicou Vinicius Rodrigues, assessor de imprensa da CBF, que fez questão de tranquilizar a ansiosa torcida brasileira: "Amanhã (quarta-feira) ele volta a treinar normalmente". 

Neymar atuou os 90 minutos na estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Suíça no domingo. Foi a primeira vez que o camisa 10 participou de um jogo inteiro após a cirurgia no pé direito, que foi submetido em março. No empate com a Suíça, Neymar sofreu 10 faltas. O número é o maior de faltas sofridas por um jogador do Brasil na história das Copas do Mundo.

Correio do Povo
Neymar sente o tornozelo e deixa treino do Brasil Neymar sente o tornozelo e deixa treino do Brasil Reviewed by In Foco RS on terça-feira, junho 19, 2018 Rating: 5