POE recupera carro furtado, em Iraí

 
Na semana passada, BM apreendeu dois veículos que também eram clonados e furtados. FOTO - 37º BPM
Após denúncias à Brigada Militar, policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM) recuperaram no município de Iraí um veículo furtado/roubado em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Por volta das 23h de sábado, 19 de maio, os PMs localizaram o carro abandonado em via pública. Ao analisarem os dados do automóvel, os PMs constataram que se tratava de um clone e se encontrava em situação de furto/roubo. O veículo foi apreendido.

Recuperações recentes

No domingo passado, 13 de maio, em Palmitinho, a Brigada Militar prendeu três homens que estavam em dois automóveis também clonados e sob registro de furto, um Onix furtado em 6 de maio e um Spin em 27 de março, ambos em Alvorada.

Conforme a BM, os veículos estariam sendo trazidos da região Metropolitana para serem entregues na Argentina. Os ocupantes foram encaminhados à Polícia Civil.

Cristiane Luza/Folha do Noroeste
POE recupera carro furtado, em Iraí POE recupera carro furtado,  em Iraí Reviewed by In Foco RS on segunda-feira, maio 21, 2018 Rating: 5