Início Notícia Voltar

Concessionária de pedágios tem 700 vagas de trabalho

Maior parte é para trabalhar nas praças da BR-386



24/06/2019 11:30 por Eder Calegari

CapaNoticia

Foto - Imagem ilustrativa/Reprodução/CCR

Banner Topo

Começa em agosto a construção das novas praças de pedágio da empresa CCR ViaSul. A concessionária vai administrar trechos das BR’s 386, 290 (Freeway), 448 (Rodovia do Parque) e 101 no Estado. 

Cerca de 700 postos de trabalho vao ser ofertados. As construções irão demandar aproximadamente 300 funcionários. O restante, 400 vagas, será para a operação de cobrança de pedágio e serviços operacionais junto as praças. Este serviço será 24 horas, sete dias por semana. A mais próxima da região, funionará entre Carazinho e Tio Hugo, numa área que pertence ao município de Victor Graeff. Outra praça será instalada mais adiante em Fontoura Xavier. Ao todo, a BR-386 terá quatro pontos de cobrança.

Só para a BR-386 e 101 serão mais de 200 profissionais. As contratações começam a partir de julho. No mês de agosto, a concessionária vai começar a oferecer serviço de guincho, socorros mecânico e de ambulância.

Atuação no RS 

Os contratados irão atuar em 12 cidades: Victor Graeff, Dom Pedro de Alcântara, Fontoura Xavier, Maquiné, Marques de Souza, Nova Santa Rita, Paverama, Pouso Novo, Santo Antônio da Patrulha, Soledade, Terra de Areia, Três Cachoeiras. 

Outras nove vagas serão abertas para contratar técnicos de TI, sendo seis para atender a região da BR-386 (entre Canoas e Carazinho), duas para a BR-101 (entre Osório e Torres), e uma para a região de Porto Alegre a Gravataí.

Os interessados podem entrar em contato por Whatsapp pelo número (51) 9 9675-4755 ou pelo e-mail [email protected].

Vagas da saúde

Outras 112 vagas são para atendimento pré-hospitalar. Deste total, a CCR ViaSul busca 80 socorristas, 20 médicos e 12 enfermeiros. Estes profissionais vão atuar em acidentes e nas bases operacionais da BR-101 e da BR-386.

Interessados devem mandar email para [email protected]. A concessionária não informa o valor dos salários.

A empresa também recebe currículos pelo site Click aqui:


Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.