Se passando por agricultores, bandidos sem armas atacam agência bancária em Charrua - Portal de Notícias - In Foco RS



Se passando por agricultores, bandidos sem armas atacam agência bancária em Charrua

 

Dois indivíduos, sem armas, de cara limpa e vestidos como agricultores assaltaram a agência bancária Cresol, no final da manhã desta sexta-feira, 17, em Charrua/RS.

Os dois homens chegaram na agência que fica na Avenida  Pedro Martinelo, que fica no centro da cidade te tem pouco mais de 3 mil habitantes, um deles, usando chapéu de palha e passaram sem nenhum problema pela porta giratória com detector de metais.

Os bandidos intimidaram verbalmente o gerente, funcionários e clientes e então anunciaram o assalto, ordenaram os reféns a irem para uma sala que fica nos fundos do prédio. E após recolherem uma quantia em dinheiro não divulgada, os meliantes fugiram em um Golf de cor verde.

As vítimas conseguiram arrombar a porta da sala aonde estavam trancadas depois de uma hora, daí então a Brigada Militar foi acionada. Guarnições de Erechim, Getúlio Vargas, Estação e Sananduva se descolocaram até Charrua na tentativa de encontrar os assaltantes, até o momento a Brigada Militar não conseguiu localizar os criminosos.

Confira o momento da ação dos assaltantes que foi registrada por câmeras de segurança:

RS Agora

Foto: Elinton Machado/RS Agora

Se passando por agricultores, bandidos sem armas atacam agência bancária em Charrua Se passando por agricultores, bandidos sem armas atacam agência bancária em Charrua Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, maio 17, 2019 Rating: 5