Operação da Polícia Civil cumpriu mandados em Cacique Doble e Sananduva - Portal de Notícias - In Foco RS



Operação da Polícia Civil cumpriu mandados em Cacique Doble e Sananduva

 
FOTO: Divulgação/Policia Civil
A Polícia Civil, através da DECRAB/Bagé, sob a coordenação do delegado André Mendes, deflagrou nesta quinta (16) a operação denominada Clandestinos na serra gaúcha, também atuaram na operação policiais da 15ª região policial de Lagoa Vermelha e da 6ª região policial de Passo Fundo.

Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nos municípios de David Canabarro, Sananduva e Cacique Doble. O objetivo foi desarticular uma quadrilha, especializada no comércio ilegal de armas de fogo, com atuação em todo o estado.

A ação resultou na apreensão de oito armas de fogo, sendo 3 adulteradas, mais de mil munições, dois animais silvestres e carne oriunda da caça ilegal. Três indivíduos suspeitos de integrarem o bando foram presos em flagrante delito. Em Cacique Doble, foram apreendidas munições.

Até o final desta manhã, a reportagem não havia conseguido contato com o delegado responsável pelo caso.

Polícia Civil
Operação da Polícia Civil cumpriu mandados em Cacique Doble e Sananduva Operação da Polícia Civil cumpriu mandados em Cacique Doble e Sananduva Reviewed by In Foco RS on quinta-feira, maio 16, 2019 Rating: 5