Operação contra o tráfico de drogas prende jogador do Esportivo em Bento - Portal de Notícias - In Foco RS



Operação contra o tráfico de drogas prende jogador do Esportivo em Bento

 

Uma operação comandada pela delegada Maria Isabel Zerman Machado, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves (1ª DP), comandou duas Operações nos bairros Tancredo Neves e Conceição de Bento Gonçalves nesta sexta-feira (17), denominadas Marmota e Heresia, respectivamente. Pelo menos seis pessoas foram presas. Entre os presos está o jogador do Esportivo Renan Silva de Lima, 23 anos, conhecido como Renan Pedrada.

O jogador é volante, atua no clube desde as categorias de base e participou de nove partidas da Divisão de Acesso deste ano, sem marcar nenhum gol. Renan Pedrada não esteve na viagem para Erechim nesta quinta-feira (16), quando o Esportivo perdeu para o Ypiranga por 2 x 1.

Durante os cumprimentos dos mandados, houve disparos de tiros. O balanço da operação deverá ser divulgado pela delegada Maria Isabel. Todo o trabalho contou com suporte da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Departamento Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Caxias, Veranópolis, Garibaldi e Carlos Barbosa, 2° Delegacia de Polícia e Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), de Bento e Caxias, além da 1ª DP de Caxias do Sul, 3ª DP de Caxias e 3ª DP de Farroupilha.

Sobre a prisão do jogador, o ex-presidente do Esportivo, Anderson Zanella, está em uma reunião da Federação Gaúcha de Futebol e afirmou que o clube deve se pronunciar oficialmente ainda na tarde desta sexta-feira (17).

A operação contou com apoio de policiais civis de Garibaldi, Farroupilha e Caxias do Sul.

*Informações BM News Brasil-Bruno Mezzomo
Operação contra o tráfico de drogas prende jogador do Esportivo em Bento Operação contra o tráfico de drogas prende jogador do Esportivo em Bento Reviewed by In Foco RS on sexta-feira, maio 17, 2019 Rating: 5