Indícios apontam abuso sexual seguido de homicídio contra idosa de 89 anos em Tiradentes do Sul - Portal de Notícias - In Foco RS



Indícios apontam abuso sexual seguido de homicídio contra idosa de 89 anos em Tiradentes do Sul

 

A Polícia Civil de Três Passos investiga a morte de uma mulher que ocorreu na tarde de sábado, 11, em Tiradentes do Sul. O crime aconteceu, por volta das 16h, em uma residência na localidade de Campos Sales, no Interior do município.

Gomercinda Azambuja, de 89 anos, foi encontrada seminua e com sinais de estrangulamento no sofá da sala pelo filho, que retornava de uma cancha de bochas e chegou a ver um homem saindo da casa por uma janela.

A polícia trabalha com a possibilidade de violência sexual seguida de homicídio. Testemunhas começaram a ser ouvidas e já tem um suspeito para o crime. O corpo da idosa passou por necropsia no IML de Palmeira das Missões.

Três Passos News
Indícios apontam abuso sexual seguido de homicídio contra idosa de 89 anos em Tiradentes do Sul Indícios apontam abuso sexual seguido de homicídio contra idosa de 89 anos em Tiradentes do Sul Reviewed by In Foco RS on domingo, maio 12, 2019 Rating: 5